31/01/2009

COMENTÁRIO DE J.P. BALBINO

Sem dúvida, a Literatura Fantástica nacional vive o seu melhor momento. Brilhantes autores, livros magníficos e um crescente público, faminto por novas histórias do gênero.

É nesse cenário de efervescência que surge Ethernyt, A Guerra dos Anjos e o seu autor, Márson Alquati, que já neste primeiro trabalho nos dá uma amostra do seu talento como escritor. Um autor apaixonado pela arte de escrever, com afinidade pelas letras e que sabe contar uma boa história.

Com uma trama inteligente e muito bem estruturada, linguagem simples, narrativa ágil e envolvente, Ethernyt merece destaque dentre as produções que figuram na Literatura Fantástica atualmente. Uma obra criativa, bem pesquisada e trabalhada, intrigante e polêmica, com todos os ingredientes necessários para tornar-se um ícone da ficção nacional.

Em Ethernyt tudo soa num uníssono mágico, conduzindo-nos facilmente da primeira à última página. No que afirmo, sem hesitar, que ler este livro será para você, prezado leitor, uma experiência maravilhosa, assim como foi para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante!