28/10/2011

NOVA ANTOLOGIA: "ANGELUS - HISTÓRIAS FANTÁSTICAS DE ANJOS"

Angelus – Histórias Fantásticas de Anjos


Desde os mensageiros gregos, os ággelos, passando pelos devas indianos e budistas, os malaks hebraicos e os seres autoluminosos dos zoroastrianos, muçulmanos e espíritas, os anjos são os seres celestes mais próximos dos humanos. Divididos muitas vezes em castas, cada qual com seu poder, limitações e influência direta, já sucumbiram à paixão pelas filhas da Terra, e de sua união nasceram os nefilins, os “filhos dos anjos”. Também cederam à ganância do poder, sendo expulsos do Céu, para reinarem absolutos no Inferno Cristão. E, em teorias como a do “astronauta antigo”, são vistos como visitantes extraterrestres que aqui estiveram para auxiliar na evolução do homem.

A Editora Literata e os organizadores Georgette Silen e Eduardo Bonito têm a honra de apresentar Angelus, uma antologia dedicada aos seres – nem sempre celestiais – que povoam a imaginação dos mortais.

Prefácio de MÁRSON ALQUATI – autor da TRILOGIA ETHERNYT.

Período de recebimento de contos de 15 de novembro de 2011 à 15 de fevereiro de 2012 pelo email: antologias@editoraliterata.com.br

Informações e regulamento, solicite através do e-mail: antologias@editoraliterata.com.br

Participação gratuita aos selecionados.



Não perca tempo, escreva e envie o seu conto o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante!